Ir para o conteúdo principal

Pós-Graduações

  • Gestão de Alojamentos Turísticos

    Pós-laboral

    O setor do alojamento turístico surge como um dos segmentos de atividade do turismo mais dinâmicos e assume um papel fulcral na competitividade e desenvolvimento dos destinos turísticos. Ao longo das últimas décadas, o setor tem enfrentado diversos desafios, sendo essencial a implementação de modelos de gestão e de um posicionamento estratégico por parte das unidades de alojamento. Estes desafios resultam na necessidade de novas competências que permitam manter a competitividade das empresas e melhor responder às novas exigências que se colocam ao setor. Neste contexto, a Pós-Graduação em Gestão de Alojamentos Turísticos pretende dar resposta à necessidade das atuais exigências dos mercados e dos atuais modelos de negócios no domínio da gestão de alojamentos no contexto turístico. Esta formação avançada visa dotar os participantes com competências de caráter técnico e intelectual altamente especializado no âmbito das áreas da gestão do alojamento turístico.                                                                                                                                                                                                                                                  Plano de Estudos| Candidaturas

    ver mais

  • Marketing Digital

    Pós-laboral

    Atualmente, o Marketing é uma área do conhecimento crítica na gestão de qualquer organização, com ou sem fins lucrativos. Desde a política de produto/serviço, à política de preço, comunicação e distribuição, as suas áreas de intervenção são diversas e importantes no desenvolvimento organizacional sustentado. Nos últimos anos, os avanços tecnológicos possibilitaram um desenvolvimento exponencial do mundo digital, deixando-se de percecionar o Marketing Digital como uma tendência, passando a ser uma realidade inalienável. A comunicação com o mercado passou a ser feita com recurso a um conjunto de dispositivos e plataformas, em ambiente digital, levantando desafios quanto à linguagem, ao alcance, aos constrangimentos legais e Neste sentido, os gestores e os marketeers das organizações necessitam continuadamente de desenvolver competências específicas e avançadas na área do marketing digital, quer através da aprendizagem de competências técnicas, quer através da análise de case studies e práticas vencedoras.                                                                                    Plano de Estudos| Candidaturas

    ver mais