Estudantes da ESHT visitam Guimarães

A cidade de Guimarães recebeu os estudantes de GAT para uma visita de estudo com diversos objetivos pedagógicos.

No dia 6 de novembro de 2023 os estudantes de Gestão de Atividades Turísticas realizaram uma visita de estudo à cidade de Guimarães, cumprindo múltiplos objetivos pedagógicos.

Os estudantes participaram numa visita-guiada  in loco pelos itinerários turísticos da ROTA do BAIRRO C (recentemente classificado como Património da UNESCO, sendo uma das principais apostas do Turismo de Guimarães). Bairro C: C de Cultura, Criatividade, Conhecimento e Ciência, aprofundando o seu conhecimento  sobre o território de Guimarães, um destino turístico de excelência, onde poderão futuramente prosseguir os seus estudos, aquando da conclusão da Escola-Hotel.

A visita teve ainda como objetivo a apresentação dos Projetos Multidisciplinares e Criativos FASA 50/10″, em Guimarães, inseridos na ‘sessão de recap’, cujo tema foi “Turismo Sustentável em Guimarães“, que tem o Turismo de Guimarães como parceiro estratégico.