Seminário: “O Papel dos Recursos Humanos para o Marketing e para as Novas Tendências de Mercado na Área do Turismo”

Seminário da Escola Superior de Hotelaria e Turismo que contará com a presença do Doutor Carlos Costa, Professor Catedrático da Universidade de Aveiro, e o Doutor António Barroso, Assessor da Presidência da Câmara Municipal de Braga

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA promove o seminário  “O Papel dos Recursos Humanos para o Marketing e para as Novas Tendências de Mercado  na Área do  Turismo.

Este Seminário realiza-se no âmbito da Unidade curricular de Turismo, Mercados e Tendências do Mestrado em Marketing Turístico, no dia 14 de abril de 2023, às 18H00, na sala 5 do Polo do IPCA, em Braga.

Os oradores convidados para este Seminário são o Doutor Carlos Costa, Professor Catedrático da Universidade de Aveiro, e o Doutor António Barroso, Assessor da Presidência da Câmara Municipal de Braga.