Seminário “Impactos da COVID-19 nos Destinos Turísticos: Estratégias de Desenvolvimento Sustentável do Turismo”

O Mestrado em Gestão do Turismo da ESHT organiza no dia 21 de novembro o seminário "Impactos da COVID-19 nos Destinos Turísticos: Estratégias de Desenvolvimento Sustentável do Turismo”, com a presença do Professor Catedrático Carlos Costa da Universidade de Aveiro

No dia 21 de novembro de 2020, pelas 14h30, realizar-se-á o seminário subordinado ao tema “Impactos da COVID-19 nos Destinos Turísticos: Estratégias de Desenvolvimento Sustentável do Turismo” no âmbito da unidade curricular de Desenvolvimento de Destinos Turísticos da 6ª edição Mestrado em Gestão do Turismo  do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

O seminário contará com a presença do Professor Catedrático Carlos Costa da Universidade de Aveiro.

O Professor Catedrático Carlos Costa é Diretor do Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro (DEGEIT/UA) e Diretor Técnico-científico da IDTOUR. É Doutor e Mestre em Turismo pela Universidade de Surrey (Reino Unido) e licenciado em Planeamento Regional e Urbano pela Universidade de Aveiro. Desempenha as funções de Diretor de Departamento, Diretor do Programa Doutoral em Turismo, editor da Revista Turismo & Desenvolvimento, e membro da Direção da Unidade de Investigação em Governança, Competitividade e Políticas Públicas e é regularmente membro das equipas de avaliação da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES). Ocupou o cargo de Diretor Executivo do Observatório do Turismo Português, e foi representante português na Organização Mundial do Turismo e na Comissão Europeia em vários grupos de trabalho da área do Turismo.

O seminário será transmitido via zoom, em caso de interesse solicitar link através do email:

mbarbosa@ipca.pt