Seminário “Gerações & Tendências do Turismo”

O Mestrado em Gestão do Turismo promove no dia 14 de novembro de 2020 o seminário "Gerações & Tendências do Turismo"

No âmbito da unidade curricular de Turismo, Mercados e Tendências, do mestrado em Gestão do Turismo, irá decorrer, no dia 14 de novembro, a partir das 9h00, o seminário “Gerações & Tendências do Turismo, a ser ministrado pela Profª. Claúdia Ribeiro de Almeida, da Universidade do Algarve.

 

A Professora Cláudia Ribeiro de Almeida é professora adjunta na Universidade do Algarve. Pós doutoramento em Turismo na Universidade de Aveiro; doutoramento em Turismo na Universidade de Aveiro, mestrado em Gestão da Qualidade total nos serviços pela Universidade Politécnica da Catalunha e licenciada em Marketing/Turismo pela Universidade do Algarve. Docente na Universidade do Algarve desde 1996 onde leciona unidades curriculares na área do Turismo (Operações turísticas, Operações em Transportes, Organização e Gestão de Eventos, Turismo e Desenvolvimento, Gestão de Atrações Turísticas e Gestão da Qualidade). Investigadora sobre as temáticas do transporte aéreo, aeroportos, turismo residencial, gestão do conhecimento. Membro do CinTurs – Research Centre for Tourism, Sustainability and Well-being da Universidade do Algarve. Autora do livro Aeroportos e Turismo residencial. Do conhecimento às estratégias e co-autora do livro Turismos: Mobilidades e territórios. Oradora em várias conferências internacionais, autora de diversos artigos e capítulos de livros . 

 

Este evento (webinar) é de entrada livre, estando sujeito a inscrição. A inscrição deverá ser feita, até final do dia 13 de novembro, para o e-mail vcosta@ipca.pt, para efeitos de atribuição de certificado.