SAP(SHORT ADVANCED PROGRAMME) “SUSTENTABILIDADE NO CONTEXTO DO TURISMO NO CAMINHO DE SANTIAGO”

No âmbito da RUN-EU, o IPCA oferece a todos os estudantes e funcionários das IES da RUN-EU a oportunidade de participarem neste curso avançado de curta duração

O SAP “SUSTENTABILIDADE NO CONTEXTO DO TURISMO NO CAMINHO DE SANTIAGO”  irá decorrer entre os dias 1 e 29 de julho, e as candidaturas estão a decorrer até 30 de maio.
O SAP é co-organizado pelo Politécnico do Cávado e Ave e pelo Technological University of the Shannon e inclui uma semana presencial em Barcelos, Portugal.  No âmbito deste SAP,  os participantes  (estudantes ou funcionário das IES da RUN-EU), irão avaliar o turismo ao longo do Caminho Central Português de Santiago, focando-se na interpretação do património, no desenvolvimento sustentável, em estratégias para equilibrar turismo, património e ambiente.
Os participantes terão oportunidade de assistir a palestras, realizar pesquisas em grupo e percorrer o Caminho de Santiago durante três dias!
Para mais informações e acesso ao formulário de candidatura: bit.ly/SAP_Sustainable_Camino