Parabéns ESHT!

Em 24 de fevereiro de 2017, por despacho do então Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Professor Manuel Heitor, foi criada a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA.

Em setembro desse mesmo ano iniciou a sua atividade, com a missão de contribuir para a qualificação de alto nível e a investigação aplicada, nas suas diferentes áreas de intervenção, num setor tão fervilhante e catalisador como o turismo.

Nestes 6 anos a ESHT tem feito um caminho de crescimento sustentado, aumentando a sua oferta formativa e o número de estudantes nos domínios mais requeridos pelo mercado, distribuídos por 2 licenciaturas, 3 mestrados, uma pós-graduação e vários cursos breves. Paralelamente, tem também vindo a contribuir significativamente para a difusão do conhecimento nas diferentes áreas do turismo.

O futuro da ESHT avizinha-se cheio de desafios, num caminho de crescimento e afirmação.