IPCA Summer Schools R&D

O IPCA vai realizar quatro Summer Schools R&D nas suas áreas e centros de investigação.

2Ai, ID+, CICF e Turismo oferecerão bolsas de investigação para promover o desenvolvimento de atividades de I&D presenciais para jovens investigadores.

O plano de formação destas Escolas de Verão divide-se entre duas componentes: formação e investigação. A componente de formação basear-se-á em cursos temáticos presenciais de curta duração, lecionados por investigadores integrados e colaboradores dos centros de investigação do IPCA.

As quatro Summer Schools R&D são dirigidas a estudantes das seguintes áreas científicas: Eng. Eletrónica e de Computadores, Engenharia Informática e áreas afins; Design e áreas afins; Contabilidade, Fiscalidade e Gestão e áreas afins; Marketing e Turismo e áreas afins.

As bolsas são remuneradas e têm a duração de 3 meses, com início previsto para maio de 2023.

Candidaturas aqui:

Edital Projeto SmartHealth – até 14 de abril