IPCA organiza IX edição do congresso International Forum on Management

O IPCA vai receber a IX edição do congresso “International Forum on Management”, a decorrer no 1º trimestre de 2025.

O anúncio de que a próxima edição do evento irá decorrer na cidade de Barcelos, organizado pelo IPCA, foi conhecido durante o encerramento da VIII edição, que decorreu na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, de 7 a 9 de março.

O IFM – International Forum on Management é um congresso de natureza técnico-científica que se realiza anualmente, desde 2016, desenvolvido em modelo de co-promoção por cinco instituições de ensino superior (IES) portuguesas: a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, o Instituto Politécnico de Setúbal, a Universidade Aberta, a Universidade do Algarve e a Universidade de Évora. Outras IES têm sido convidadas a organizar algumas das edições do evento, tendo isso já acontecido com a Universidade da Extremadura (Espanha), em 2022, e a Universidade da Madeira, em 2023.

Sendo um congresso predominantemente enquadrado na área da Gestão, tem, contudo, uma componente de Gestão Turística sempre muito relevante, pelo que o IFM – International Forum on Management 2025 irá ser organizado em conjunto pelas Escolas Superiores de Gestão e de Hotelaria e Turismo do IPCA.