IPCA abre candidaturas para cursos de Pós-Graduação

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) tem abertas, até 14 de setembro, as candidaturas para os seguintes cursos de Pós-Graduações a decorrer no período de 2018-2019:

– Pós-graduação em Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP), 4ª edição;

– Pós-graduação em Contabilidade Financeira Empresarial, 1ª edição;

– Pós-graduação em Marketing Digital, 1ª edição.

A Escola Superior de Gestão (ESG), abre este ano a 1ª edição da Pós-graduação em Contabilidade Financeira Empresarial que tem por objetivo transmitir e aprofundar conhecimentos teórico-práticos sobre contabilidade financeira empresarial, versando sobre o estudo do normativo contabilístico vigente e tópicos complementares, apresentando exemplos práticos de aplicação.

A ESG abre ainda a 4º edição da Pós-graduação em SNC-AP que tem por objetivo transmitir e aprofundar conhecimentos práticos e discutir os principais desafios que resultam do novo normativo adaptado às normas internacionais de contabilidade pública. A qualidade do corpo docente é uma marca de referência do curso.

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) abre a 1º edição da Pós-graduação em Marketing Digital, um curso que conta com a colaboração da Escola Superior de Design. Este curso inovador pretende dar resposta à necessidade de uma maior qualificação na área do Marketing Digital, fornecendo uma base que permita aos interessados uma atuação organizacional e eficaz nos mais diversos setores da economia. Esta Pós-Graduação visa permitir uma mais fácil integração no mercado de trabalho, com competências fundamentais no marketing das organizações.

Os cursos têm início até 15 outubro.

As candidaturas às Pós-Graduações são submetidas até 14 de setembro através da plataforma online https://www.siga.ipca.pt/cssnet.