Gestão Hoteleira: Kickoff dos projetos de inovação pedagógica

Os estudantes do curso de licenciatura em Gestão Hoteleira estão já a trabalhar nos seus projetos de inovação pedagógica da FASA.

A sessão de KICKOFF da FASA – Future Advanced Skills Academy – decorreu no início da semana e, ao longo do ano, os estudantes deste curso irão desenvolver projetos ligados ao desperdício alimentar e a boas práticas de comunicação no alojamento.

Assim, os estudantes de 1º ano do curso irão desenvolver projetos no âmbito da “Gestão do desperdício alimentar no setor de Food and Beverage – F&B”, e os estudantes de 2º ano irão trabalhar no âmbito das “Medidas de Autoproteção e as Boas Práticas de Comunicação ao Cliente no Alojamento”.

Nesta sessão estiveram presentes alguns dos parceiros da iniciativa, nomeadamente, Daniela Valente, do Grupo Ibersol; João Borges, do Spiritani Hotel; Nuno Ferreira, do Hotel São Félix; e Nuno Costa, do Storia del Caffé.