Estudantes do IPCA dão vida ao IPCA GOT TALENT

No âmbito das celebrações dos 27 anos do IPCA, os estudantes do IPCA dão vida ao IPCA GOT TALENT que se realiza no próximo dia 16 de dezembro, no auditório Engº António Tavares, no Campus do IPCA.

Os estudantes da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, do curso de licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas,  vão dar vida ao IPCA GOT TALENT com a apresentação deste concurso de talentos na comunidade académica.
O evento seguirá as instruções da DGES, ou seja será restrito à comunidade académica e ao corpo docente, de modo a garantir a segurança de todos. Todos os participantes deverão apresentar certificado à entrada.
Com esta iniciativa de cariz cultural e artístico pretende-se, criar uma nova esfera positiva que foi afetada pela pandemia, retirando cada indivíduo do público da atmosfera atípica em que estamos inseridos desde final do ano de 2019.

O IPCA GOT TALENT realiza-se no dia 16 de dezembro, no auditório Engº António Tavares, no edifício J do campus do IPCA, entre as 14:30h e as 16h.

O concurso é aberto aos membros do IPCA, sendo a entrada gratuita.

A transmissão do evento será realizada em direto através da página de Facebook do IPCA.