Estudantes da ESHT poderão ser “Embaixadores da Hotelaria”

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) do IPCA recebeu a visita da secção Júnior da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP), no âmbito do projeto “Embaixadores da Hotelaria”.

Este é um projeto de voluntariado, que tem como finalidade principal estimular o associativismo nos estudantes do ensino superior, das áreas de Hotelaria e Turismo, promovendo o desenvolvimento de carreira dos estudantes através de mentoria, oportunidades de networking e apoio na organização de eventos.

Pretendeu-se com este encontro possibilitar aos estudantes da ESHT, a possibilidade de se candidatarem a “Embaixadores” e assim representarem a escola no núcleo de embaixadores da ADHP – Júnior.

Na sessão, esteve também presente a merytu, que apresentou a forma disruptiva com que pretende revolucionar a contratação no mercado de trabalho, interligando os meryters às oportunidades de trabalho que realmente interessam.