ESHT promove seminário sobre: “A Sustentabilidade no Desenvolvimento de Destinos Turísticos”

No próximo dia 20 de novembro, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo dinamiza um seminário a questão da sustentabilidade no turismo.

O evento, inserido na unidade curricular de Desenvolvimento de Destinos Turísticos do Mestrado de Gestão do Turismo, terá como orador o Professor Catedrático Carlos Costa, da Universidade de Aveiro.

Carlos Costa é é Diretor do Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo (DEGEIT) da Universidade de Aveiro, Doutor e Mestre em Turismo pela Universidade de Surrey (UK), Diretor do Programa Doutoral em Turismo, Editor-Chefe da Revista Turismo & Desenvolvimento, Diretor Técnico-científico da empresa spin-off ‘idtour-unique solutions’ e Consultor da Comissão Europeia para a área do Turismo.

O seminário está agendado para as 10h30 do dia 20 de novembro, no Auditório Dr. António Martins. A entrada é aberta à comunidade, com inscrição prévia, para efeitos de emissão de certificado.

Link para inscrição