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Docente da ESHT lança livro sobre Boas Práticas de Acolhimento ao Cliente em Hotelaria

"Manual de Boas Práticas de Acolhimento ao Cliente em Hotelaria", é o título do livro da Docente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo Dr.ª Teresa Melo

Este manual visa fornecer diretrizes básicas e considerações sobre o acolhimento ao cliente no setor de hotelaria, com foco na prestação de um serviço diferenciado e de excelência. A hospitalidade vai além da simples prestação de serviços, sendo uma arte no criar de experiências memoráveis e conexões duradouras. Através destas orientações, procura-se que toda a equipe de hotelaria seja consciente da atitude e do cuidado que deve ter, para que possa contribuir para a valorização e conforto dos clientes, que se sentirão “em casa” desde o primeiro contato. A base da excelência de serviço é sempre a atenção que cada um de nós põe em cada detalhe.

“Sem clientes, não há negócio e sem negócio, não há razão para o hotel existir.”

A sessão de apresentação do livro decorrerá no dia 24 de setembro pelas 18h30, na Biblioteca do IPCA.