Aula Aberta de Cozinha Japonesa

No dia 16 de outubro, pelas 14h30, a Escola de Hotelaria e Turismo (ESHT) do IPCA dinamiza uma aula aberta sobre Cozinha Japonesa, com o Chef Michael Choi, do restaurante Omakase Braga.

A aula aberta surge no âmbito do curso de licenciatura em Gestão Hoteleira e é aberta a toda a comunidade, mediante inscrição prévia.

Com raízes na Coreia, Brasil e Portugal, Michael Choi tem consolidado desde 2021 a sua carreira de Sushi Chef em Portugal e na Europa.

Possuidor de diversas certificações internacionais de relevo, Michael Choi é um profissional certificado pela Autoridade mundial do Sushi, Sensei Hirotoshi Ogawa, em conjunto com o All Japan Sushi Association & World Sushi Skilld Institute.

Desde 2011, abraça o seu projeto pessoal em Braga, com a abertura do Restaurante Omakase, onde delicia clientes locais e internacionais com um menu transversal e eclético, profundamente enraizado nos cânones da cozinha clássica tradicional japonesa.