A influência do sexismo na Publicidade, no Consumidor e no Marketing dos Serviços

No âmbito do Mestrado em Marketing da ESHT vai decorrer uma aula aberta (zoom) dedicada ao tema: “A influência do sexismo na publicidade no consumidor e no marketing dos serviços”.

A sessão, inserida na unidade curricular de Marketing de Serviços), será proferida por Sofia Cardoso, Coordenadora de Eventos, na empresa MCI Benelux.

O evento está agendado para o próximo sábado, dia 18 de dezembro, pelas 15 horas,  em formato zoom, através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/87826543888.

Sobre Sofia Cardoso:

Sofia Cardoso ingressou no curso de Ciências da Comunicação da Universidade do Porto e frequentou o mestrado em Marketing e Estratégia da Universidade do Minho. A dissertação de mestrado, sob orientação do Prof. Bruno Sousa, valeu-lhe o Best Thesis Award no ICIEMC em 2020. Após alguns anos a trabalhar como jornalista e editora-chefe na Agropress, rumou a Bruxelas, onde realizou um estágio no Parlamento Europeu, e trabalha agora como Coordenadora de Eventos, na empresa MCI Benelux.