Conferência Internacional de Hotelaria e Turismo (ICHTOUR)

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA organiza nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2020, a ICHTOUR – International Conference on Hospitality and Tourism, em Guimarães.

Call for Paper para a Conferência Internacional de Hotelaria e Turismo (ICHTOUR) e Journal of Global Scholars of Marketing Science

A ICHTOUR conta com a participação de Catherine Prentice e de João Fernandes como Keynote speakers.

Catherine Prentice é Professora Associada da Griffith Business School, Austrália.

João Fernandes é Responsável pelo Observatório para o Turismo Sustentável e Presidente do Turismo do Algarve.

Uma seleção de full papers da Conferência será publicada no Journal of Global Scholars of Marketing Science https://www.tandfonline.com/toc/rgam20/current

Mais informações em www.ichtour.ipca.pt