Aula aberta sobre: “Responsabilidade Social: o caso do GASC, em Barcelos”

A Escola de Hotelaria e Turismo do IPCA vai promover uma aula aberta sobre: “Responsabilidade Social: o caso do GASC, em Barcelos”.

A sessão terá como oradora Célia Barbosa, Coordenadora-Geral do GASC – Grupo de Ação Social e Cristã de Barcelos. O evento decorre no âmbito da unidade curricular de Responsabilidade Social e Turismo Acessível, do curso de licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, no próximo dia 14 de março, às 16 horas, na sala 11 (Edifício G).

Sobre Célia Barbosa

Licenciada em Psicologia pela Universidade do Minho, com reconhecimento pela Ordem dos Psicólogos Portugueses das especialidades gerais de Psicologia Clínica e de Saúde e de Psicologia do Trabalho, Social e das Organizações e das especialidades avançadas de Psicologia Comunitária e Psicologia da Justiça.

Ao longo da sua trajetória profissional exerceu funções como Psicóloga com intervenção clínica em crianças, adolescentes e adultos, bem como formadora em diferentes áreas relacionadas com a Gestão de Equipas.

Assumiu, desde 2006, a Coordenação Geral do GASC (Grupo de Ação Social Cristã), IPSS com sede em Barcelos com 11 respostas sociais no terreno, tendo nesta instituição também um vasto percurso de intervenção técnica na área da violência doméstica.