A Inovação no Desenvolvimento de Destinos Turísticos

O Mestrado em Gestão do Turismo organiza um seminário dedicado ao tema: “Processos de Inovação como fatores de Competitividade para o Desenvolvimento de Destinos Turísticos”.

O evento, a decorrer online, no dia 8 de janeiro, pelas 14 horas, terá como oradora convidada Filipa Brandão, docente da Universidade de Aveiro.

Sobre Filipa Brandão

Filipa Brandão é Mestre em Gestão e Desenvolvimento em Turismo e Doutorada em Turismo pela Universidade de Aveiro.

É Professora Auxiliar Convidada do Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro, onde leciona diversas unidades curriculares à licenciatura, mestrado e programa doutoral.

É membro integrado da Unidade de Investigação GOVCOPP – Governança, Competitividade e Políticas Públicas da UA, Vice-Diretora do Mestrado em Gestão e Planeamento em Turismo e Editora Associada do Journal of Tourism & Development.

É ainda autora e coautora de diversas publicações nacionais e internacionais.

Os seus interesses de investigação são a inovação em turismo, desenvolvimento regional, análise de redes sociais, e gestão e planeamento de destinos turísticos.