“Turismo LGBTIQ: Presente, passado e futuro – Experiências de Investigação”

No âmbito do Mestrado em Gestão do Turismo da ESHT irá decorrer, no dia 12 de novembro, a partir das 9h30, o seminário “Turismo LGBTIQ: Presente, passado e futuro – Experiências de Investigação”, tendo como oradora a Dra. Sónia Sousa e Silva Mestre em Gestão de Turismo (IPCA)

No âmbito da unidade curricular de Estudos Avançados em Economia do Turismo, do mestrado em Gestão do Turismo, irá decorrer, no dia 12 de novembro, a partir das 9h30, o seminário “Turismo LGBTIQ: Presente, passado e futuro – Experiências de Investigação”, a ser ministrado pela Dra. Sónia Sousa e Silva.

Dra. Sónia Sousa e Silva é Mestre em Gestão de Turismo (IPCA), com uma licenciatura e bacharelato em Turismo (IPVC). Atualmente, frequenta o 2º ano do doutoramento interuniversitário em Turismo, na Facultade de Ciências Empresariais e Turismo, da Universidade de Vigo.

Prémios e atribuições

Bolsa de Estudo por Mérito de Aproveitamento. (2018-2019).

Prémio de Mérito Escolar – Melhor Nota de Conclusão do Curso de Mestrado. (2020). ESHT – Instituto Politécnico do Cávado e do Ave. Mestrado em Gestão do Turismo.

Best Paper Award in Niche Tourism & Marketing Perspectives. (2021).  “LGBT Tourism in Northern Portugal: Perception and Attitude of the Hotel Industry and Local Community”. Conference ICIEMC 2021 – International Conference on Innovation and Entrepreneurship in Marketing and Consumer Behaviour, Universidade de Aveiro, 1-2 july 2021.

Este evento é de entrada livre, estando sujeito a inscrição. A inscrição deverá ser feita, até final do dia 11 de novembro, para o e-mail lvareiro@ipca.pt, para efeitos de atribuição de certificado.