Seminário “Gestão Financeira em Tempos de Covid-19”

O seminário realiza-se na próxima 6ª feira 3 de julho, pelas 18h30, organizado pelos estudantes do Mestrado em Gestão do Turismo do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave

O seminário (on-line) subordinado ao tema “Gestão Financeira em Tempos de Covid-19”, realiza-se no dia 3 de julho, pelas 18h30 no âmbito do Mestrado em Gestão do Turismo da Escola Superior de Hotelaria e turismo do IPCA, organizado pelos estudantes do mestrado e  os oradores são:

Fernando Antonio Agra Santos

Andre Carvalho

professores no Brasil

Alexandrino Ribeiro

professor e coordenador do mestrado em Gestão do IPCA de Portugal e pela Professora da Unidade Curricular de Gestão Financeira e Projetos de Investimento em Turismo:  Prof. Doutora Vânia Natércia Costa.

A aula é aberta ao público em geral pelo que se convidam todos os interessados no tema a participar.

Inscreva-se no link para assistir: