Seminário “Estudos Avançados em Economia do Turismo”

O Mestrado em Gestão do Turismo promove no dia 13 de novembro de 2020 o seminário  "Estudos Avançados em Economia do Turismo"

No âmbito da unidade curricular de Estudos Avançados em Economia do Turismo, do mestrado em Gestão do Turismo, irá decorrer, no dia 13 de novembro, a partir das 18h30, o seminário “Importancia del paisaje como recurso en la planificación turística, a ser ministrado pela Profª. Maria Luisa Diaz, da Universidad Nacional de Loja (UNL), Equador.

A Profª Maria Luisa Diaz é Engenheira Florestal, Mestre em Administração Ambiental, Professora da Licenciatura em Turismo da Universidade Nacional de Loja, Equador. Diretora do Projeto de Investigação “Desarrollo Sostenible del Centro Binacional de Formación Técnica Zapotepamba de la Universidad Nacional de Loja a través del manejo integral del paisaje”; Credenciada como investigadora pela Secretaria de Educação Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação do Equador; Área de investigação: Turismo e Meio Ambiente.

Este evento (webinar) é de entrada livre, estando sujeito a inscrição. A inscrição deverá ser feita, até final do dia 12 de novembro, para o e-mail lvareiro@ipca.pt, para efeitos de atribuição de certificado.