Seminário: “Portuguese Table”: a autêntica cozinha portuguesa servida em casa

No âmbito do Mestrado em Gestão do Turismo, no próximo dia 17 de fevereiro, pelas 10h, no Auditório Dr. António Martins, vai realizar-se o seminário “Portuguese Table”.

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe o Dr. Paulo Coutinho de Castro com a  apresentação da marca “Portuguese Table”: a autêntica cozinha portuguesa servida em casa.

A Portuguese Table, enquanto plataforma digital visa proporcionar a turistas “experiências gastronómicas em casa de portugueses” e foi a primeira ‘startup’ a resultar do projeto de fábrica de ideias criativas lançado a alunos das escolas de hotelaria e turismo “Portuguese Table”.

A direção do Mestrado em gestão do Turismo organiza o seminário “Portuguese Table”: a autêntica cozinha portuguesa servida em casa, apresentado pelo Dr. Paulo Coutinho de Castro, criador da marca.