Seminário “Cidades Criativas: ambientes de produção e de consumo turístico “

O Mestrado em Gestão do Turismo promove no dia 27 de novembro de 2020 o seminário "Cidades Criativas: ambientes de produção e de consumo turístico "

No âmbito da unidade curricular de Turismo, Mercados e Tendências, do mestrado em Gestão do Turismo, irá decorrer, no dia 27 de novembro, a partir das 18h30, o seminário “Cidades Criativas: ambientes de produção e de consumo turístico, a ser ministrado pela Profª. Mary Sandra Guerra Ashton, Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS, Brasil.

 

A Profª. Mary Sandra Guerra Ashton é Doutora e Mestre em Comunicação Social (PUCRS), Especialista em Gestão do Turismo e Bacharel em Turismo (PUCRS). Professora Titular na Universidade Feevale desde 2000. Foi coordenadora do Curso de Turismo (2000-2004), é pesquisadora e líder do Grupo de Pesquisa em Indústria Criativa, linhas Conteúdos Criativos e Gestão e Inovação. Membro do Grupo de Pesquisa Gestão e Desenvolvimento de Territórios Criativos, na Universidade Federal de Viçosa (UFV), linha Turismo, Cultura e Lazer. Membro do Grupo de Pesquisa do Observatur-Observatório de estudos de Turismo e Desenvolvimento. Docente no PG em Indústria Criativa e nos Cursos de Turismo, Gastronomia e Hotelaria. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP Feevale), da Comissão do PG em Indústria Criativa, do COMPPG e do Comitê Assessor de Ciências Humanas e Sociais da FAPERGS. Afiliada na Associação Nacional de Pesquisa e PósGraduação em Turismo (ANPTUR). ID Lattes: 7976259576722028 

 

Este evento (webinar) é de entrada livre, estando sujeito a inscrição. A inscrição deverá ser feita, até final do dia 26 de novembro, para o e-mail vcosta@ipca.pt, para efeitos de atribuição de certificado.