Posse dos novos dirigentes do IPCA

A Presidente do IPCA, Maria José Fernandes, deu posse no dia 10 de janeiro, aos novos dirigentes do IPCA: Vice-Presidente; Pró-Presidentes e Diretor da Escola Superior de Design.

Tomou posse no cargo de Vice-Presidente a Professora Paula Tavares, até então Diretora da Escola Superior de Design do IPCA. Paula Tavares assume a responsabilidade das áreas da internacionalização, comunicação e cultura.

Nos cargos de Pró-Presidentes tomaram posse os Professores Pedro Melo e Hélder Teixeira, o primeiro nas áreas do Empreendedorismo, Emprego e Alumni, e o segundo na área dos Sistemas de Informação e Transição Digital.

Por seu turno, o Professor Jorge Brandão Pereira assume a direção da Escola Superior de Design, uma das cinco escolas do IPCA.

Durante a tomada de posse a Presidente do IPCA enquadrou o reforço da equipa, assumindo as áreas elencadas como estratégicas para a continuação do cumprimento da missão institucional. A Presidente apresentou uma breve retrospetiva da evolução do IPCA e dos novos desafios, agradecendo a todos o trabalho desenvolvido, assim como fez votos de bom trabalho aos recém empossados.