Plano de formação – candidaturas para os cursos de curta duração da ESHT

Encontram-se abertas as candidaturas aos cursos de curta duração oferecidos pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo, para o ano letivo 2017/2018.

Para dar resposta à necessidade de atualização de conhecimentos em áreas chave do turismo, da hotelaria e do marketing, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA oferece um conjunto de cursos de curta duração, em horário pós-laboral.

Os destinatários são profissionais ativos em busca de novas competências nestes domínios e também estudantes que pretendam complementar os seus conhecimentos nestas áreas.

Os cursos ministrados visam promover a aquisição de competências baseada numa metodologia de ensino orientada para a resolução prática de problemas.

Atualmente a ESHT oferece os seguintes cursos de curta duração:

– Marketing Turístico

– Empreender no Turismo: Gestão e Apoios

– Gestão das Reclamações em Hotelaria

– Marketing Digital (3.ª edição)

– Introdução à Gestão de Alimentos e Bebidas

Mais informações sobre os cursos e candidaturas consulte AQUI