O Marketing e a Estratégia no Turismo: resposta ao cenário (pós) pandémico

Qual o papel do marketing e da estratégia na retoma do turismo depois da pandemia é o tema da próxima aula aberta da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA.

A sessão vai decorrer em formato online (zoom) e terá dois oradores convidados, que abordarão o tema principal sob duas perspetivas diferentes:

📌 Rita Matos, Sales Manager no Yotel Hotel, irá falar sobre “Tecnologia e diferenciação nos negócios turísticos”, partindo do exemplo do Yotel Porto;

📌 Inácio Rozeira, CEO da ChocolateBox e docente na Pós-Graduação em Gestão e Marketing do Turismo da Escola de Jornalismo do Porto, irá “Da ideia à prática: operacionalizando a estratégia no contexto digital”.

Este é um seminário no âmbito da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA, enquadrado no projeto MinhoIN (Consórcio Minho Inovação, que integra as três Comunidades Intermunicipais do Alto Minho, Cávado e Ave).

A sessão será moderada por Bruno Sousa, docente da ESHT, e está agendada para o dia 4 de dezembro, às 14h30. O link da sessão zoom é: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/86561824373.