IPCA solidário: Recolha de Bens e Alimentos no IPCA

Decorre até ao dia 18 de dezembro, no Campus e Polos do IPCA, uma Campanha de Recolha de Bens, Brinquedos e Alimentos a favor de instituições sociais locais e da Loja Social do IPCA.

Esta é uma iniciativa organizada pelos Serviços de Ação Social do IPCA que conta com o apoio da Associação Académica e todos os Grupos Académicos do IPCA.

A Campanha de Recolha de Bens, Brinquedos e Alimentos a favor de instituições sociais locais selecionadas  – Centro Social, Cultural e Recreio Abel Varzim, GASC, Rotaract e SOPRO – e da Loja Social do IPCA (resposta para situações de intervenção e emergência na área social para suprir as necessidades imediatas dos estudantes carenciados) – decorre até 18 de dezembro no Campus do IPCA e nos respetivos Polos em Braga. Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Esposende.

Os alimentos devem ser não perecíveis (enlatados, azeite, óleo, arroz, massa, sal, vinagre, cereais, farinha, açúcar, leite, bolachas, etc) e os bens podem ser produtos de higiene pessoal (shampoo, gel de banho, pasta dentífrica, etc), produtos de limpeza (detergentes de roupa, loiça, etc) e roupa (casacos, camisolas, etc).

Os bens, alimentos e brinquedos devem ser colocados nos recipientes existentes para esse efeito nas várias instalações do IPCA, identificadas no cartaz em anexo.