Exposição de Posters: “Acidentes de Trabalho e Ergonomia na Hotelaria”

Foi inaugurada no dia 5 de dezembro de 2017 a exposição de Posters Académicos subordinados à temática “Acidentes de Trabalho e Ergonomia na Hotelaria”.

A exposição decorre no âmbito do curso de Licenciatura de Gestão de Atividades Turísticas, do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), subordinada à temática “Acidentes de Trabalho e Ergonomia na Hotelaria”. A exposição está patente nas instalações da Autoridade das Condições de Trabalho.

Os trabalhos foram realizados por alunos do 2º da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas do IPCA no âmbito da Unidade Curricular de Gestão de Alojamentos e Empreendimentos Turísticos.

O local da realização da exposição vem reforçar a tema dos trabalhos, pois visa sensibilizar os utentes e visitantes da ACT para os acidentes de trabalho que ocorrem no setor da hotelaria do turismo, sector este que está em franca expansão.

A abertura inaugural da exposição ficou a cargo da Professora Doutora Alexandra Malheiro – Diretora da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA, do Eng. Emanuel Gomes – Diretor da Autoridade das Condições de Trabalho de Braga e do Eng.º Abílio Vilaça – Docente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA.

A exposição estará presente a público desde o dia 5 de dezembro de 2017 até ao próximo dia 29 nas instalações da Autoridade das Condições de Trabalho em Braga e o acesso é livre dentro do horário normal de funcionamento da Unidade Local de Braga da ACT.”