Estudantes de Gestão de Atividades Turísticas Visitam Santiago de Compostela e Vigo

Visita de estudo a Santiago de Compostela e a Vigo, no dia 10 de dezembro de 2018

No âmbito do programa curricular das UCs de Património Cultural e de Gestão de Alojamento e de Equipamentos Turísticos, foi realizada uma visita de estudo a Santiago de Compostela e a Vigo, no dia 10 de dezembro de 2018, para os estudantes da Licenciatura de Gestão de Atividades Turísticas (regimes diurno e pós-laboral). A visita de estudo teve como principal objectivo o contacto dos estudantes com a realidade da dinâmica desenvolvida em torno da Catedral de Santiago de Compostela para se compreender como o património construído pode ser utilizado no desenvolvimento do turismo cultural e religioso, bem como compreender a dinâmica do turismo em torno das Rias Baixas da Galiza, através do contacto com operadores turísticos de Vigo.

Um agradecimento especial à Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA e ao Banco Santander pelo apoio proporcionado à realização desta visita de estudo e ao Diretor Geral da Câmara de Comércio, Industria e Navegação (CCIN), de Ponte Vedra, Vigo e Vilagarcia de Arosa Dr. José Manuel Garcia Orois.