Desenvolvimento de novos mercados e tendências do Turismo no Pós-covid

No âmbito do Mestrado em Gestão do Turismo da ESHT, realiza-se, no dia 19 de novembro, às 10H00, o seminário: “Desenvolvimento de novos mercados e tendências do Turismo no Pós-covid”, com Carlos Costa, Professor Catedrático da Universidade de Aveiro.

A sessão, que decorre no âmbito da unidade curricular de Turismo, Mercados e Tendências, do Mestrado em Gestão do Turismo, terá como orador convidado o Professor Catedrático Carlos Costa da Universidade de Aveiro.

À margem do seminário, será ainda apresentado o filme do realizador barcelense Carlos Araújo, distinguido internacionalmente, sobre a Lenda do Milagre do Galo de Barcelos. Participarão no debate os principais stakeholders do Turismo, em Barcelos.