Corrida dos 25 Anos IPCA – III Légua | “gestos que fazem a diferença”

Realiza-se no próximo dia 14 de dezembro pelas 10h00 no Campus do IPCA

Conforme temos vindo a anunciar, e no âmbito da comemoração dos 25 anos da Instituição, no próximo dia 14 de dezembro (sábado), pelas 10h da manhã, terá lugar, no Campus do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, a Corrida dos 25 Anos IPCA – III Légua gestos que fazem a diferença.

Pela terceira vez consecutiva, a receita integral do evento, de cariz solidário, reverterá a favor do Fundo de Emergência do IPCA, cujo papel na ajuda dos alunos mais carenciados toma cada vez maior dimensão (e responsabilidade).

Neste sentido, e apelando à boa vontade daqueles que, de alguma forma, pretendem ajudar nesta campanha de extrema relevância para todos os alunos que, por diversos motivos, vêm a continuidade dos seus estudos em risco, serve o presente contacto para vos desafiar a “correr ou caminhar connosco” e, com isso, poder integrar a campanha de “gestos que fazem a diferença“.

Para procederem à inscrição, por favor, bastará clicar AQUI e preencher um simples formulário.