Cerca de mil pessoas na cerimónia de Entrega de Cartas de Curso do IPCA

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) vai proceder à tradicional cerimónia de Entrega de Cartas de Curso no próximo dia 3 de junho, pelas 15h00, no Campus, em Barcelos.

Sendo sempre um momento marcante para a maioria dos estudantes que terminaram a sua formação superior, bem como para as respetivas famílias, a entrega das Cartas de Curso irá envolver os diplomados nos graus de Mestrado, Licenciatura e, também, os titulares de Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP).

A abertura da cerimónia conta com a atuação musical a cargo do grupo B-Jazz seguida das habituais intervenções do Presidente do Conselho Geral do IPCA, do Presidente da Câmara de Barcelos, da Presidente da Associação Académica e da Presidente do IPCA.

Cabe às tunas do IPCA o fecho do evento seguido de um Verde Honra que será servido no deck da cantina.