Candidaturas abertas para o Mestrado em Gestão do Turismo 2017/2018

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA tem aberta a primeira fase de candidaturas para o Mestrado em Gestão do Turismo, que decorre até ao dia 30 de junho de 2017.

O Mestrado em Gestão do Turismo visa proporcionar competências de gestão global de empresas e destinos turísticos, de forma a dotar os alunos de uma capacidade de promover a empresa através das vantagens competitivas necessárias para se posicionar num mercado global altamente competitivo e complexo.

Mais se informa que os estudantes detentores de uma licenciatura pré-bolonha poderão beneficiar de um sistema de creditação de unidades curriculares do mestrado que sejam similares (em conteúdos programáticos e cargas horárias) a unidades curriculares já realizadas, que poderá  atingir 50% do total de unidades curriculares do mestrado.

Para mais informações, deverá clicar no seguinte link:  gestão do turismo

O edital de abertura de candidaturas pode ser consultado aqui.