Aula Aberta: Monitorização de Redes Sociais e Marketing Automation

A primeira Aula Aberta da pós-graduação em Marketing Digital traz ao IPCA Diamantino Ribeiro, da Universidade Lusófona do Porto, e Pedro Guedes, da E-goi, no dia 12 de abril.

Os estudantes da 1ª edição da pós-graduação em Marketing Digital do IPCA estão a organizar uma Aula Aberta, no âmbito da unidade curricular Métricas do Marketing Digital, sob coordenação do docente Jorge Remondes.

Diamantino Ribeiro, Economista, Gestor e Consultor com vasta experiência na área empresarial, e docente na Universidade Lusófona do Porto, vem ao IPCA falar da Monitorização das Redes Sociais.

Pedro Guedes, Consultor de Automação de Marketing na E-goi, uma empresa de Marketing Digital com mais de 400,00 clientes em todo o mundo. Tem Bacharelato em Economia, pela Católica do Porto  e Mestrado em Marketing  pela Faculdade de Economia do Porto. Vem falar sobre Marketing Automation.

A Aula Aberta decorre no dia 12 de abril, pelas 19h no Auditório António Martins.

Entrada gratuita, inscrição obrigatória: https://aulaabertapgmktdigital.eventbrite.pt