Aula Aberta “Marketing de Serviços em Contextos Digitais: Tendências, Consumidores e Agências”

Dia 20 de  fevereiro de 2021, pelas 14h30, uma aula aberta (em regime (online).

No âmbito da UC  de Marketing  de Serviços, do Mestrado em Marketing da ESHT-IPCA, realizar-se-á, no próximo dia 20 de  fevereiro de 2021, pelas 14h30, uma aula aberta (em regime online), “Marketing de Serviços em Contextos Digitais: Tendências, Consumidores e Agências”, tendo como oradora a Drª Liliana Sá Azevedo

Link ZOOM: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/88385884206

Breve CV: Liliana Azevedo integra, atualmente, a equipa de Marketing Digital do Continente, onde é responsável pelos “projetos especiais”, nomeadamente, Folhetos Personalizados Continente, também pela comunicação dos projetos de fidelização, como Cartão Continente, Marca da Semana e Coleções Continente. Licenciada em Gestão pela Universidade do Minho, conta já com mais de 10 anos de experiência no Marketing Digital (incluindo Brand Marketing e agências de publicidade Havas Worldwide Digital, uma das maiores do mundo onde exerceu funções de Account Executive Digital de marcas como Continente, Citroën, Peugeot, Água das Pedras, entre outras).